Vou andar por aí...
Quando eu acordar...vou andar por aí...
Ir por estes caminhos...onde já eu sorri.
Ando triste e sozinho...estou mentindo pra Deus...quebro meu coração...tudo o que já foi meu.
Os anjos me falaram...que eu posso chorar...que quem chora se limpa...e é forma de amar.
Os caminhos alegres...hoje quase esqueci...
Não pensei que pudesse...retornar e sentir.
Me dizendo na brisa... corações são pesados...acredita no amor...sai assim machucado.
É que quando caiu...arrastou a nobreza...cancelou o bendito...me cobrou de tristeza.
É que quando odiou...buscou só a vingança...se esqueceu do amor...tirou toda esperança.
E agora o consolo...Deus me vem anunciar...estes anjos bonitos...querem só me amar.
O amor que consola...o valor que ele tem... é bonito é honrado... é a verdade que tem.
Que a lei do abandono... é cruel covardia... é bonito sonhar...mais não é só um dia.
O caminho traçado...quando as mãos querem ter...o gostoso da vida...e andar e viver.
É que honra se vive...num caminho pro céu...e os embates aos fracos... tão difícil e cruel.
Anda agora andando...no caminho de alguém...esqueceu sua honra..
Foi difícil também.
Anjos olham tristonhos...vendo a dor caminhar...os caminhos difíceis...se cansou de lutar.
O amor por inteiro...o exemplo que deu
...desses que um dia desses...o amor prometeu.
Vejo eles sorrindo...o olhar questionando...
Era mesmo amor...ainda está nos amando !?