Tem gente assim.........

"A música assim como a batida de nossos corações tem em nossas vidas o mesmo objetivo: ambos servem para lembrar que continuamos vivos"

Leonardo N. Oliveira

"A música pinta a vida com as cores das nossas emoções."

Sérgio Augusto

" Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!"

Gil Buena

Tem gente que tem semelhança com a música faz o choro se transformar em alegria, faz a dor cessar e renascer o amor.

Tem gente que é capaz de realizar na vida da gente pequenos momentos e fazer desses especiais, inesquecíveis.

Tem gente que tem o dom de iluminar que traz estrelas no olhar.

Traz consigo palavras para te fortalecer mesmo estando em situações de dor. O abraço e carinho é capaz de adoçar o fel de te fazer enxergar a beleza do imenso céu, de mostrar que viver, sonhar vale apena, mesmo que o coração esteja despedaçado. Cada palavra vira um poema , cada gesto vira uma cena.

Há pessoas que só de conversar faz a gente se sentir bem, a presença de pessoas assim deixa a vida mais bonita , mais gostosa e mais completa. O sorriso e brilho no olhar desse alguém te faz mais feliz , mais de bem com a vida.

Tem gente que tem o dom de ajudar, a essas pessoas chamamos de anjo, aquele que sabe ouvir é empático , tem o papel de orientar e prefere não julgar.

Procura estratégias para auxiliar as pessoas a amenizarem as dores, a tomarem suas próprias decisões e resoluções de problemas.

Mas é raro de se ver gente assim.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 12/07/2019
Reeditado em 12/07/2019
Código do texto: T6694198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.