Quero seguir a minha vida em paz, com Deus!

Gosto de viver a vida procurando fazer o bem, para Deus,para mim e também as pessoas que necessitam conviver ao meu lado. Infelizmente ninguém consegue viver isolado, sem a presença de alguém ao seu redor, mesmo que seja de maneira indireta

Estou procurando viver o mais isolado possível das pessoas que não me fazem bem.

Quero seguir a minha vida em paz, com Deus!(refrão)

Aos que me desejam o mal, eu desejo luz, para que assim eles possam sair da escuridão, e compreender que aqui nessa vida se colhe exatamente o que se Planta.om Deus!

Não devemos alimentar a mágoa pois ela se torna uma algema emocional ao fato e um incentivo a pensamentos revanchistas que nunca estão associados a bom sentimentos.

Perdoar a nós mesmos, ao próximo é um ato de amor e não significa voltarmos a ser ingênuos ou começar a aceitar o inaceitável, significa orar a Deus por estes "inimigos" da Ética e do Bem sem querer jamais algo no estilo "olho por olho, dente por dente", mas retribuindo o mal com o Bem mesmo que o bem em certos casos solicite uma franqueza mais direta.

Diante das coisas que poderiam magoar-te, sigamos o conselho dos grandes de espírito: Abençoa e Segue!

Quero seguir a minha vida em paz, com Deus!(refrão)