DIVINAMENTE INSPIRADO

Musica: DIVINAMENTE INSPIRADO

Voz e Letra: Roberto Fabrício Poeta Peregrino

No improviso das possibilidades

Se tudo aqui é vaidade

Porque julgam minha arte

Representado o que é espiritual

Sei que o culto racional

Em verdade e espírito

Só existe um Caminho

Que traz Paz ao aflito

Alegria ao deprimido

Liberdade aos cativos

Cura doentes feridos

Salvação aos perdidos

Muitos querem saber qual é razão

E ter a explicação

Pra coisas que estão além da visão

Tudo que é físico e material

Ou áudio visual

Esta interligado em um plano espiritual

Testifica o que o entra no ventre

Atenção ao vento que esfria a sua mente

Na Babilônia tem espetáculos

Onde um louco confundi os sábios

Sou um pecador que necessita da GRAÇA

Em meio a uma ameaça

Dos olhos do palhaço caiu uma lagrima

Será que essa rima edifica

Muitos caíram

Mas os guerreiros prosseguiram

O importante é todo mundo está no FUNDAMENTO e no TEMPO de Deus...

Nadar com os tubarões ou andar sobre as águas?

Nadar com os tubarões ou andar sobre as águas?

Refrão:

Criaturas na horizontal

DIVINDADE na vertical

CRISTO é o fundamento central

No púlpito ou no palco

Ser pastor é dom e não cargo

Deus esta em você e em mim

Vamos juntos dizer Eis me aqui

Cristo vive em nos Aleluia

Quem foi que deu o dom da música?

Aplaudam a JESUS CRISTO

Que é o DEUS VIVO

Cinema e ufologia

RAP e utopia

O psiquiatra quer te colocar no divã

Mas se você sentar pra me ouvir

Eu deito pra te escutar

Acho que eu não sou desse planeta

Será que o amanhã virou hoje

Ou o hoje virou ontem

São tantos depois de amanhã

Que um dia se tornaram anteontem

Eu olhei o meu reflexo no espelho

E perguntei a mim mesmo

Por que estais tão tristes

E quando seremos felizes

O meu reflexo não me respondeu

Percebi que ele era mais triste do que eu

Por ser apenas uma imagem aprisionada

Seu coração de vidro refletia minha alma

Pra realidade eu acordei

Foi em JESUS CRISTO que ressuscitei!

Refrão:

Criaturas na horizontal

DIVINDADE na vertical

CRISTO é o fundamento central

Oh oh ooooóh Oh oh ooooóh

DESABAFO DO FINAL DA MUSICA DIVINAMENTE INSPIRADO

Instrumento e vaso: Roberto Fabrício Poeta Peregrino!

Esse é meu diário áudio visual dentro da ilusão Matrix do Sistema Babilônico.

Sejam bem-vindos, ao que se passa na mente de um Eterno Aprendiz:

Para começar uma revolução que vai mudar o mundo, comece lavando a louça na pia, lava copos, pratos, panelas e a alma, "Limpe primeiro o interior para que o exterior também fique limpo". Se cada pessoa mudar a própria mentalidade, assim o mundo muda de verdade, lava também o rosto e tira a trave do teu olho!

Todas as crianças que não perderam a inocência e a verdade, e todos os adultos que Graças a JESUS CRISTO, estão com o Espírito Santo, somos os representantes de DEUS PAI, e estamos de passagem por esse mundo, eu também estou de passagem nesse mundo, sigo o caminho peregrinando no meio da Babilônia.

Desculpa a sinceridade, o julgo de JESUS CRISTO é leve e o fardo é suave, quem não gostou e até se escandalizou? É só se retirar e voltar pra ilusão do Sistema, eu estou apenas aprendendo, sem massagem nossos egos’, o importante é a VERDADE que esta sendo anunciada, e como uma espada de dois cumes, aqui também corta, sei que estou usando artes, musicas e poesias, mas o foco não é entreter, o foco é JESUS CRISTO, não uso roteiros, é em JESUS CRISTO DEUS VIVO ESPIRIO SANTO, que eu creio, e o ESPIRITO SANTO não fala quando eu quero, mas sim quando JESUS CRISTO quer, não estou aqui para pregar, mas sim para aprender, e se DEUS PAI ETERNO permitir continuo a falar, mesmo sabendo que outrora já fui pior do que alguns religiosos ou ateus, mas hoje com Fé, sei que CRISTO VIVE em nós, mas mesmo que vocês me apedrejem, vou dizer: Se JESUS CRISTO voltasse hoje, não em Glória como esta escrito, mas voltasse na mesma forma humana e divina, assim como esteve aqui entre nos seres humanos a mais ou menos 2 mil anos atrás, se isso acontecesse nos dias atuais, a maioria dos religiosos seguidores do cristianismo, que se auto intitulam pastores, padres ou até se auto nomearam apóstolos, seja entre os católicos, protestantes evangélicos, ou outras religiões, , e infelizmente a maioria das pessoas desse mundo, conspirariam para mandar os soldados do sistema, crucificar e matar JESUS CRISTO outra vez, mas JESUS CRISTO vai voltar em glória.

Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1 Tessalonicenses 4:15-18

Eu não tenho religião, e não participo de movimentos, não sigo ideologias, e não favoreço partidos políticos. Eu sou liberto pela Verdade, e lavado, curado, e salvo pela GRAÇA de JESUS CRISTO DEUS VIVO ESPÍRITO SANTO, nesse momento os anjos celestiais estão cantando: SANTO, SANTO, SANTO...

GLÓRIAS A DEUS PAI ETERNO CRIADOR, que se revelou em JESUS CRISTO, CRISTO VIVE!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. - João 4:23

Quem somos nós pra querer rotular e mensurar onde ou quem o ESPIRITO SANTO habita, DEUS está nos Céus, e DEUS esta dentro de você e dentro de mim, por isso eu digo: Eis me aqui...

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento. - Mateus 3:8

Os selos vai se abrir, e as trombetas vai tocar, a Babilônia vai cair!

TENHA FÉ...

FICA NA PAZ!!!

Instrumento e Vaso Divinamente Inspirado: Roberto Fabrício Poeta Peregrino.

Roberto Fabrício e JESUS CRISTO DEUS VIVO ESPIRITO SANTO
Enviado por Roberto Fabrício em 15/03/2019
Código do texto: T6599028
Classificação de conteúdo: seguro