O Deus de amor.
Toda a beleza... e perfeição... todo o afeto...e todo amor. Tudo que somos... e o que sentimos...tudo isso vem... do meu senhor.
Não há riqueza... que não habite...a plenitude ...dele é o fator...tudo criado... e por ele erguido...o que descobres...ele é o autor.
O teu sorriso...grande alegria...tua saúde e o teu fulgor...tudo é dele...a noite e o dia...até o seu fôlego...ele é o autor.
Eu canto glórias e dou aleluias...assim me prostro...cheio de amor...minha esperança é ter um dia... presença infinda do meu senhor.
O mar revolto...a tempestade...tua saudade e o teu suor...peso e medido...tão conhecido...tu és querido...do Deus de amor.
Aonde vais...quem quer que seja...o que almejam...no teu sonhar... dará a vida... até a Igreja...verdade e vida...ele é o amor.
Então se choras...ou cais prostrado...se o mal fadado... vingança ou dor...entrega tudo...pede alegria...entrega o fardo...ao Deus de amor.
Pode o encanto...do que é pleno...do que é completo... não mais ou menos...serve a Jesus...o autor da vida...terás guarida...cheio de amor.