Onde a noite tu aporta ?
Se a vida te entrega...o sentimento que carrega...mais que linda é a poesia...no amor que a gente leva.
Quando teu olhar sem jeito...maltrata sua metade...a palavra mais cativante...não é a sua verdade.
São os beijos verdadeiros...os beijos que hoje são...as viagens derradeiras...um pacote fútil e vão.
Objeto de desprezo...o amor que tu queria...bela face o companheiro...o calor que não queria.
Onde a noite tu aporta ?
Os abraços maculados...o amante a mente à porta... devaneios confessados.
A tua alma é tão humana...quanto quer o travesseiro !?
Já pensou felicidade ...diferente do terreiro ?
Quer falar essa imagem...que grita e te leva a frio ?
Quer sentir felicidade no amor com calafrio ?
Diz só onde o tempo cruza...grita assim telepatia ...enfiada ao travesseiro...quando a noite tá bem fria.
Quase todos se ajeitam em amor e ter dinheiro...poucos são os que se ajeitam em abraços verdadeiros.
Fecha a porta e grita alto...tua mente está segura....essa tal felicidade não aceita essa frescura.
Tem que arregaçar as mangas...sair do colo do conforto...deixar o acostumado e aprender fazer aborto.
Conformar se é ter seguro aquilo que não queria...
No amor há sempre perto...um rosto que não devia.
Cala os teus pensamentos e sorri assim pro lado ...
O tesouro escondido..
Nunca vai tirar do armário ?