A Arretada Recatada

Na Bahia caiu um meteoro mas Essa caiu na minha miola que nem um meteorito depois que vi o seu corpo bonito ! (2X) Ô bichinha arretada da porra Tomara que você não corra . Eu quero desfrutar sua fruta tropical antes que toda essa beleza morra (2X)... Eu não sou um cara safado nem 171 mas essa menina me deixa maluco com o seu bumbum ! (2X) Oh meu D'us , foi Judas quem traiu / Puta Que Pariu ... Será que isso vai dar barril ? (2X)

Não quero nem saber que gosto tem o sarapatel depois que vi que essa menina é melhor do que um pastel (2X)

Ô bichinha arretada da porra quero te pegar numa boa e tomara que você não corra / Eu quero te chupar e comer antes que você apodreça e morra (2X)

Mas quanto a mim estou bem pra dedéu ... Já estou de novo saindo com um outro pitéu ! (2X) Oh meu D'us , foi Judas quem traiu / Puta que pariu ... Será que isso vai dar barril ? (2X]

Eu não gosto de comer fubá nem de cheirar algo fubento mas nesse seu angu Eu caio dentro (2X)

Eu sempre fico de moita ou na cocó mas sem querer vi essa menina que me deu um nó ! (2X) Sou boca de zero nove ! Não preciso tomar engole ! (2X) Oh meu D'us , foi Judas quem traiu / Puta que pariu ! Será que isso vai dar barril ? (2X)

Ô bichinha danada da porra me prende / me solta essa porra em baixo da borra da sua gangorra quicando em cima da minha proa (2X)

Prende essa porra . Solta essa porra (2X) ... Prende e solta essa porra da sua masmorra ! (2X)

Eugênio O Vate
Enviado por Eugênio O Vate em 17/10/2018
Reeditado em 30/11/2018
Código do texto: T6478533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.