DivaldoFranco-ChicoDoCrato-GarimpoDeAmor
DivaldoFranco-ChicoDoCrato-GarimpoDeAmor
https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/78490
ChicoDoCrato, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo, Mixagem e adaptação do texto de Divaldo Pereira Franco (Joanna de Angelis).
Audacity, 0100 Ritmo 070+20 em Lá+. Gravação caseira. Gravar em estúdio.
Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.
A proteção anticópia é ativada.
Onde se apresenta o amor, os espectros do ódio, do ciúme, da cizânia, da maledicência, da pervesidade, da traição, do orgulho se diluem, cedendo-lhe o espaço para a fraternidade, a confiança irrestrita, a união, a estimulação, a bondade, a fidelidade, a simplicidade de coração.
O amor é um tesouro que mais se multiplica, à medida que se reparte, jamais desaparecendo, porque a sua força reside na sua própria constituição, que é de origem divina.
Nada obstante, o amor não conive, não se amolenta, não serve de capacho para facultar a ascensão dos fracos aos estágios superiores, nem se submete ante a exploração dos perversos e dos astutos.
É alimento do Espírito e irradiação do magnetismo universal.
Enquanto se deseja ser amado, embora não amando, ser compreendido, apesar de não ser compreensivo, não se atinge a meta do desenvolvimento espiritual. Nesse ser, que assim age, permanece a infância psicológica que se deseja auferir sem dar, desfrutar sem oferecer.
O amor compraz-se na reciprocidade, porém, não a torna indispensável, porque existe com a finalidade exclusiva de tornar feliz aquele que o cultiva, enriquecendo aqueloutro a quem se dirige.
Em razão disso, é rico de valores, multiplicando-se incessantemente e oferecendo apoio, plenificação e paz a quem o oferta e a quem o recebe, mesmo quando ignorando-o, por indiferença ou desequilíbrio.
(Bis no final) - Afinal, sendo de ESSÊNCIA DIVINA, nunca será demasiado repetir-se que o AMOR é a EMANAÇÃO da VIDA, é ALMA de DEUS.