Sonho desvanece !

Quando eu sento em minha cama e o sentimento de quem ama vai me consumindo...

É calor é desespero a alma apronta um griteiro e o céu tá me ouvindo...

Eu queria ir agora...ir pra nunca mais voltar...

Eu queria ir embora..eu queria só ficar...

Com você eu quero agora...vivo louco pra te amar... solidão me apavora...sem você não sei ficar...

Quando a mente com coragem e com muita da saudade tua imagem vem trazer...

É lembrar daquele beijo do momento do desejo de tudo que dá pra mim...

Eu te beijo e te agarro...aproveito e tiro sarro... nos meus braços eu te amarro...tenho você para mim...

Mais o sonho desvanece...o coração quase enlouquece.. quer você de novo em mim...

Sentimentos de menino... adolescente descobrindo o bom do prazer...

Com você esqueço tudo eu me dou e vou com tudo eu quero tanto ter...

Eu queria ir agora...o teu corpo sem demora...traz a tua paz pra mim..

Onofrio
Enviado por Onofrio em 11/01/2018
Código do texto: T6222889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.