ELE 2017 ANOS – ChicoDoCrato

ELE 2017 ANOS – ChicoDoCrato

ChicoDoCrato-Letra, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo, Mixagem e Adaptção de textos Bíblicos, sobre a Vida de Jesus, que completa 217 anos no dia 25 de dezembro.

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/77761

Audacity, 070 Ritmo 077+30 em Ré+. Gravação caseira. Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

Ele nasceu numa manjedoura entre os animais.

Ele foi batizado para cumprir toda a justiça.

Ele “andou fazendo o bem” (Atos 10:38), mas foi desprezado por isso. Seu evangelho é uma mensagem de paz e boa vontade.

Ele pediu a todos que seguissem Seu exemplo.

Ele caminhou pelas estradas da Palestina, curando os enfermos, fazendo com que os cegos vissem e levantando os mortos.

Ele ensinou as verdades da eternidade, a realidade de nossa existência pré-mortal, o propósito de nossa vida na Terra e o potencial que os filhos e filhas de Deus têm em relação à vida futura.

Ele instituiu o sacramento como lembrança de Seu grande sacrifício expiatório. Foi preso e condenado por falsas acusações, para satisfazer uma multidão enfurecida, e sentenciado a morrer na cruz do Calvário.

Ele deu Sua vida para expiar os pecados de toda a humanidade. Seu sacrifício foi uma grandiosa dádiva vicária em favor de todos os que viveriam sobre a face da Terra. Prestamos solene testemunho de que Sua vida, que é o ponto central de toda a história humana, não começou em Belém nem se encerrou no Calvário.

Ele foi o Primogênito do Pai, o Filho Unigênito da carne, o Redentor do mundo.

Ele levantou-Se do sepulcro para ser “feito as primícias dos que dormem”. (I Coríntios 15:20) Como Senhor Ressuscitado,

Ele visitou aqueles que havia amado em vida.

ChicoDoCrato
Enviado por ChicoDoCrato em 12/12/2017
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T6197461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.