ACEITE O MEU CONSELHO

A gente não quer sentir dor, a gente não quer sentir aflição. Não desejamos o desamparo, o desamor, nem a solidão. Mas, de vez em quando, o medo vem nos visitar, nos trazendo angústia e tristeza para nos fazer companhia.

Porém, as dificuldades, os percalços da vida, nos deixa ainda mais forte e mais ativos. Os erros e acertos, as alegrias e tristezas fazem parte das nossas vidas! Fazem parte da nossa condição humana e, assim sendo, seremos bem ou malsucedidos.

A existência humana é feita de dor e sofrimento, mas, também é feita de alegrias, aquisições, saúde, paz e amor.

Não devemos guardar mágoa, ódio, nem rancor, porque a negatividade não faz bem aos nossos corações. Pense e haja sempre positivo! Liberte-se dos sentimentos negativos, porque a “Lei do Retorno” não tarda a chegar!

Não sofra desnecessariamente

Aprenda a ser filtro e não esponja (Refrão)

Absorva, apenas, o que é positivo

Apague o que for negativo, e só queira amar

Liberte-se do peso do sentimento negativo! Abra o seu coração, abra as asas da sua imaginação, seja positivo e, livre, passe a voar.

Não estamos nesta vida por acaso! Cada um de nós tem a sua missão, tem algo a fazer. Temos que acreditar, ter fé em Deus e deixar Ele nos guiar, para não tropeçar e cair, para não cometer erros, repetidos e impensados.

Quando estamos junto de quem amamos, formamos uma corrente de positivas vibrações. E essa corrente nos faz querer lutar, trabalhar para conquistar o que desejamos e alcançar nossa felicidade.

Não sofra desnecessariamente

Aprenda a ser filtro e não esponja (Refrão)

Absorva, apenas, o que é positivo

Apague o que for negativo e só queira amar