VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVER

Não sei onde você está, mas posso sentir você me olhando. Pode passar mil anos, mas eu ainda vou continuar te amando, vou estar sempre pensando em você. Você é tudo o que eu mais desejo, é tudo o que quero na vida. Você faz parte do meu sonho, de um sonho, do qual, eu jamais quero acordar.

Eu sei que você me ama, que você também me quer. Eu sinto, eu percebo tudo isso quando estou com você, quando faço amor com você, meu bem. Eu sou feliz por te amar e saber que você também me ama. Que você me quer na cama, na grama, na relva, no rio, no mar ou em qualquer lugar.

Antes, a minha timidez, não me deixava demonstrar e falar tudo o que eu sinto por você, mas hoje em dia, mas confiante, não quero perder um só instante para dizer que eu te amo e que sou muito feliz com você.

Quando estou sem você

Eu me sinto sozinho (Refrão)

Sinto falta dos teus carinhos

Meu bem, você é a razão do meu viver

Para que a vida valha à pena, você tem que estar comigo. Aqui, na sala, no sofá, na cama ou em qualquer lugar, o meu desejo é sempre te amar. Quando estou lá fora, mesmo sem te ver, posso sentir você se aproximando de mim. Isso faz parte do aguçado sentido que desenvolvi pra te perceber. O teu corpo, a tua beleza, o teu cheiro, teus cabelos, teus olhos, tudo enfim, me faz perceber sua presença, mesmo que você não esteja perto de mim.

Quando você está comigo, eu me sinto no paraíso, porque, posso abraça-la, posso beija-la, posso fazer carinho e amor com você. Já faz tanto tempo que somos casados, mas o meu desejo, por ti, continua firme, rijo, intenso e avassalador, devido a meu eterno desejo de fazer amor com você. Sou muito feliz porque sei que você sente o mesmo por mim. Basta nos ver, nos tocar, nos beijar e trocarmos carinhos, que já estamos prontos pra gente se amar.

Quando estou sem você

Eu me sinto sozinho (Refrão)

Sinto falta dos teus carinhos

Meu bem, você é a razão do meu viver