QUERO MEU AMOR CORRESPONDIDO

Não preciso do seu amor de migalhas, ele tem muitas falhas, não me dá o amor completo que preciso. Eu quero ter amor por inteiro, não me importo se não fui o primeiro, o que me importa é que seja fiel e verdadeiro, porque na vida, amar e ser amado é o que importa, o que faz sentido.

Não brinque comigo, não desdenhe do meu amor, porque só eu sei o quanto aguento, não ter o meu amor correspondido. Tão grande e tão bonito, que trago no peito sofrido, porque você não deu valor. Na vida, é preciso amar e ser amado, é um querer desesperado, que brota do coração.

Quero meu amor correspondido

Pra ser feliz, é disso que preciso

De muito amor, carinho e atenção

Pra dá vazão ao amor que trago no coração

Eu amo, mas não sou correspondido. Amar sozinho, é desastroso, é muito sofrido. Não há quem possa, não há quem resista amar sozinho, numa relação. Pois, amar sozinho não faz sentido, não tem porquê, não tem nenhuma razão.

Você vai ter que decidir, ou me ama de verdade, ou me deixa. Não sentir de você amor verdadeiro é a minha queixa. Por não querer mais sofrer tanto dissabor, te digo: “ou você me ama, me deixa”.

Certo dia, um sábio me falou, que em caso de amor, é preciso se amar, pra depois amar alguém. Porque, não tem quem não tenha sofrido, por não ter seu amor correspondido. Se você não tem seu amor correspondido, não tenha medo de se separar, porque, em algum lugar, um verdadeiro amor, certamente, você vai encontrar.

Quero meu amor correspondido

Pra ser feliz, é disso que preciso

De muito amor, carinho e atenção

Pra dá vazão ao amor que trago no coração