A SOLIDÃO É MUITO TORTURANTE!

Amor da minha vida, volta pra mim! Tirar essa dor do meu coração! A saudade de você é muito torturante. E, como antes, quero ser teu amado-amante. Tudo isso pode acontecer, basta apenas você querer.

Já faz muito tempo que eu não te vejo, que não tenho notícias suas. Desde que você se foi, eu vivo triste, deprimido, sem razão pra viver, porque você, teu amor e os teus carinhos, são a minha razão de viver.

A luz da minha vida se apagou, depois que você foi embora. Sem você, eu vivo triste na escuridão de um poço sem fim, porque, não há no mundo ninguém que possa ocupar o teu lugar no meu coração. Por isso, volta! Eu te proponho dar o meu perdão, e você dará o seu pra mim.

A solidão é muito torturante

Não há quem possa viver assim (Refrão)

Por muito tempo sem o seu amor

A solidão parece não ter fim

A solidão maltrata quem ama de verdade. A quem perdeu seu grande amor. A quem fica sendo consumido pela tristeza. Sendo torturado pela dor da ausência de seu amor. A quem sofre calado, amargurado por seu penar. A pessoa passa a ter devaneios e pensamentos mórbidos, e é induzido ao desespero, ao maior dos pecados, que é o suicídio.

Por isso, amor da minha vida, tem pena de mim e tem pena de ti também, porque sei que você também me ama. Não tenha medo não! Volta pra mim, porque juntos, poderemos superar tudo que contribuiu para nossa ingrata separação.

A solidão é muito torturante

Não há quem possa viver assim (Refrão)

Por muito tempo sem o seu amor

A solidão parece não ter fim