"Há Um Lugar"

Esta canção me faz ver que não estou sozinho,que apesar de ser um ser pecador Deus me ama com meus defeitos,como eu sou pois nos tempos modernos somos julgados por cor,raça,etnia,clero,opção sexual,pelo nível social,as pessoas através de um olhar demonstram seu desprezo e sua indiferença,hoje sei que devo agradar a Deus,sei que tudo posso no senhor Deus que me fortalece e é a minha fortaleza a minha rocha,pois em Cristo somos mais que vencedores,aqui com esta curta mensagem quero pedir aos jovens que busquem agradar a Deus,vão aos cultos,estudos bíblicos,ou vão as missas,aos grupo de jovens,queriam agradar a Deus e renunciar as suas vontades,pois os seus corpos não são seus são o templo do espírito santo e devemos viver uma vida pautada nos ensinamentos cristãos,procurem viver o Amor ao Próximo,procure dar uma palavra de carinho,de apoio,de ânimo e se no mundo tiveres aflições tendes bom ânimo,pois Jesus venceu o mundo.

Não é porque vocês estão com 18,20,25 anos que podem curtir a vida como querem,devem viverem uma vida com responsabilidade,serem exemplos para as pessoas que convivem e amam vocês,a língua ela tanto abençoa como ela amaldiçoa,procure ter sabedoria nas suas escolhas e ajam com maturidade,procurem ter o equilíbrio o discernimento do certo e do errado pois eu sei que os que confiam no senhor revigoram suas forças,suas forças se renovam posso até cair ou vacilar mais consigo levantar pois recebo dele asas e como águia me preparo pra voar,eu posso ir muito além de onde estou vou nas asas do senhor,somos servos de Jesus Cristo,se seguimos a sua palavra,se colocamos o evangelho no dia a dia e busquemos agradar ao pai só teremos bênçãos de paz interior,sabedoria,equilíbrio,teremos atitudes serenas,aqui eu clamo a esta juventude que vai em shows,festas,baladas,eu farei 30 anos sim eu jovemdobem nunca fui em nenhuma balada,boate,discoteca,pois honrei meus pais e preferi aproveitar quem tanto fez por mim em casa não perco nada,nas noitadas da vida tudo pode acontecer de mal,reflita jovem você quer agradar ao seu grupinho,quer ir nas baladas ou tem medo de dizer não e deixar de ser joguete nas mãos do grupo,tenham postura atitude busquem agradar a Deus,façam o certo,pensem lá na frente,ajam de acordo com que não venha se arrepender amargamente no futuro pois Deus te ama e como servo honre seus mandamentos.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/05/2017
Código do texto: T6002716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.