O caboclo eo gaiato

Na cidade de Ribeirão Preto este caso aconteceu, numa disputa de um divorcio este fato ocorreu, a onde um caboclo destemido sua esposa processou por traição e covardia foi assim que ele provou. O juiz proferiu a sentença e o divorcio se consumou, dando o divorcio ao caboclo e a sua esposa condenou, ela foi embora para sua terra a 180 léguas de distancia. mas aquele caboclo honrado em seu rancho de sape ficou, com o passar do tempo este caboclo foi ao cartório, para ler neste processo a homologação de seu divorcio, quando viu que ali a escrivã naquela homologação tinha tudo rimado. Só foi passar para o papel e a letra que estava composta e a musica saio, o caboclo já mentalizando a melodia naqueles pedaços de versos, retocando a escrita o chamou de amor traiçoeiro dando ao nome de sua esposa e assim ficou definido um poema sofredor que este caboclo apaixonado amou Como autor desta musica de sua vida o mesmo procurou e registrou este poema de dor, mas depois de um ano passado entra nesta parada um espertalhão gaiato, monta um cambalacho e também a registrou e roubando a letra do caboclo e na melodia cantou Dizendo mentiras com seus comparsas e a melodia reclamou, o caboclo quando viu que estavam roubando a sua vida ele exclamou, será que o gaiato a sua esposa processou e teria o mesmo nome e também, sofrera a mesma coisa que era um coorno sofredor ou será que ele entrou, num processo que era de segredo de justiça e fraudou, sem minha ordem e esta historia contou será que o gaiato quer é chifrudo também.

Letra de Boby Lins em 29/01/2017