Resista!

A TV te ilude, mente, e cega, igual Hitler fez com Alemanha, começando a segunda guerra.

Vira pobre contra pobre, de forma inteligente, o jeito mais prático pra exterminar a nossa gente.

Não incentiva o estudo, e nóis aqui na merda, só somos úteis a eles, em filmes de favela.

Onde nosso povo é exposto, de forma explícita, rotulados traficante, mortos pela polícia.

Enquanto tem usuário na cadeia, trancado, os filho da puta, aprovam PEC no senado.

Age de forma discreta, na madruga, não vejo diferença neles, e nos ladrão de rua.

Aliás tem sim, olha que petulância, nóis rouba porque precisa, eles rouba por ganância.

Pra comprar castelo, carros, lancha, enquanto os filhos planejam sua morte, pra dividir a herança.

É fácil marginalizar o cidadão da periferia, difícil é achar o dono do helicóptero de cocaína.

Eles próprio se cagueta na hora do naufrágio, depois passa como vitima na matéria do fantástico.

Quando presos, é de se decepcionar, por que nunca vi pobre em prisão domiciliar?

Brasil colônia, é isso que tá acontecendo, eles são os portugueses, nós, os índios sofrendo.

Escravizado, amarrado, em um emprego chato, vai trabalhar a vida inteira, e não vai ser aposentado.

Entre farpas trocadas, manos reprimidos, entre armas e facadas, que provocam o genocídio.

Por trás de toda desgraça, por mais que seja trágica, o verdadeiro responsável ta de terno e gravata.

Financia, na TV repudia, e alimenta a guerra, dobrando o seus lucros, com o caos na terra.

Refrão

Nós éramos nômades, sem comida ou terreno, agora trampistas, estudantes, desespero pro governo.

Que contesta seus direitos bem informado, não seremos os que empacotam suas compras no mercado!

A desunião do povo ainda é grande, mas vejo uma movimentação, como não havia antes.

O momento é oportuno, ainda tem saída, já vejo a luz no fim do túnel, compraremos essa briga.

Lá em Brasília, Sodoma e Gomorra, incendiaremos tudo, mostrando quem manda nessa porra.

Pra apagar os pecado de todos os safado, por a cabeça do Temer, como prêmio no planalto.

Esvaziar de vez as casa de detenção, imagina o povo unido, seria a maior facção!

Salvar a vida dos menor abandonado, não te intriga? Um algoz do governo, seremos nós a justiça!

Sem miséria no salário, agressão policial, abolir todo racismo e diferença social.

Juntos, nós podemos mais! Pois ainda somos o reflexo, de 500 anos atrás.

Calcula as perdas, os drama, os prejuízo, quem pode manda, obedece quem tem juízo