IssoÉmuitaSabedoria-ChicoDoCrato-ClariceLispector

Isso é muita sabedoria-ChicoDoCrato-Clarice Lispector

Clarice Lispector-Letra. ChicoDoCrato, Músical, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo e Mixagem.

http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/72573

Audacity 050 Ritmo 007+60 em Mí+.Gravação caseira.Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

Bis

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada.

Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram.

Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição.

Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;

outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés.

Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido.

Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer.

Bis

Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos só um caminho... o de mais nada fazer.

ChicoDoCrato e Clarice Lispector
Enviado por ChicoDoCrato em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.