Ei amigos
 
01-
 
Ei amigos, vocês ai que estão sofrendo me acompanhe, pois eu vou levá-los para a casa de Deus a onde encontraremos paz, pois nos iremos orar e eu também vou orar com vocês para La estarmos juntos no jardim celestial ouvindo os anjos a cantar, ei você mesmo, sim você ai, pois também um dia você estará La e veremos juntos estes anjos a cantar, vamos orar todos os dias juntos e pedir a Deus seu perdão, pois pecados muitos eu sei que são, pois nossa carne e fraca e a muita tentações, mas sei que obteremos o seu divino perdão, pois não queremos ir para o inferno para sofrer pela eternidade vendo o nosso espírito queimar, e viver na escuridão, pois Deus e sublime amor e esperança de nossa salvação então vamos todos os dias orar pedindo a ele o nosso perdão.
02-
 
Ei amigos, eu sei o caminho da salvação, pois desde o principio de nossas vidas já estava escrito qual seria o destino daqueles que não se arrependerem de seus pecados e pedirem a Deus o seu perdão, pois será o seu fim e você será apagado com as chamas ardentes do inferno e seu espírito andando na escuridão, pois ele escreveu em pedra os seus mandamentos são só dez de fácil solução e mesmo assim não obedecemos aqueles mandamentos que ele nos deixou, ei amigos mesmo assim ele enviou seu filho nesta selva de leões que não entenderão o seu destino e o levou a julgamento a morte e a crucificação, mas eles não acreditaram que ele era o verdadeiro salvador filho divino de nosso pai celestial.
 
03-
 
Ei amigos, seu nome é Jesus Cristo vocês se lembram, aquele que mesmo pregado na cruz com seu sangue derramado em seu sofrimento que nos salvou, Aquele que com suas parábolas nos mostrava a verdade e muitos não acreditou, aquele que foi humilhado espancado e julgado e mesmo com todo o seu sofrimento nunca deixou de amar-nos aquele que nos falou vinde todos os que estão sofrendo que eu os aliviarei, aquele que disse que todos aqueles que se arrependerem serão perdoados, ei se tu reconheceres este homem então o que esta esperando caia de joelho em terra e peça o seu perdão enquanto a tempo, ei amigo não espere mais se junte anos e vamos orar a Deus pois ele e pai filho e o espírito santo amem.
Boby Lins