Minha Vida-ChicoDoCrato e Rosilene de Souza
Minha Vida-ChicoDoCrato e Rosilene de Souza
Ouça no link http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/71043
Rosilene de Souza-Letra
ChicoDoCrato-Música, Voz, Violão, sintetizador e arranjo.
Audacity, 090 Rítmo 056 +50 em Mí –, Gravação caseira – Gravar em estúdio.
Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.
Venho de uma grande família, simples, que passaram por situações adversas e por muitas alegrias juntos.
Tenho qualidades e defeitos, não sei dizer quais são mais marcantes (penso: depende dos olhos que vêem).
Não sou perfeccionista (as vezes detalhista), mas sou determinado(a). sonhador(a), romântico(a), guerreiro(a)! Muitos pensam que sou desligado (respondo: fico no mundo da lua para ter a melhor visão da terra).
Já amei, fui amado(a) , decepcionei e fui decepcionado(a).
(Tudo isso fez parte de meu crescimento).
"Ainda acredito no amor!! Um amor sobremaneira excelente!!!!
Tive como lema: "Sempre cairei em pé, com certeza precisarei engatar uma primeira!!" . E foi assim por um bom tempo.
Já pensei "eu sou demais!" - "minha cabeça é um computador!!" (ironia), um dia entre os desencantos da vida, pedi para Deus dar um “reset” em minha cabeça (aprendi que não se deve pedir tudo o que se quer a Deus!).
Ele atendeu ao meu pedido, foi uma pane geral, "desabei", mas, Ele me tomou pelas mãos e me colocou novamente em pé. Resgatei o meu "EU", penso que fiquei um pouco melhor, mas, ainda trago características marcantes de minha personalidade que talvez não consiga mudar (como simples mortal).
Porém, acredito muito em Deus, sou grato(a) pelo Seu Paternal cuidado a qual recebo diariamente. Vejo que Ele permite que eu passe de vez em quando pelo fogo, como quem está a burilar sua jóia! (quem sabe até vir a ser jóia rara!!!)
Não tenho costume de mentir (mas já precisei mentir), gosto de organização (porém sou um(a) bagunceiro(a)!), as vezes, falo sem pensar (muitas vezes, sei bem o que falar e de repente não consigo). Mas, se preciso realmente defender uma idéia, sou ótimo(a) advogado(a)!
Sempre em sonhos ando descalços(as), estou em lugares importantes assim, (vejo que estes sonhos não são tão irreais), porque eu sei estar perfeitamente apresentável para qualquer situação, porém, nem sempre me preocupo com a aparência.
Sou muito brincalhão(ona), esportivo(a), mas, já me tiraram do sério, nestas horas, até perco a razão.
bis
Olho a vida com bons olhos, as pessoas, a naturalidade das crianças, principalmente a perfeição da natureza. Agradeço a Deus diariamente por tudo isso. Há quem pense que não tenho problemas por estar sempre sorrindo, porém sou normal!! - como você!!!