Morrendo de Saudades

Amor por favor , nunca me abandone . Sou sua mulher e você é meu homem. Nos teus olhos eu vejo a minha alma ,teu sorriso devolve a minha calma. Sou um peixe que caiu na sua rede ,seus beijos matam a minha sede. Em teus braços me sinto segura ,teus carinhos me levam a loucura. Tua voz é minha música preferida , você é a razão da minha vida. Amor estou morrendo de saudades , ansiosa e com vontade de te amar , passo contando os dias , pra acabar com esta agonia e ver você chegar. Você é meu mundo , meu tudo, minha felicidade, quando estou contigo, me sinto inteira de verdade . No calor me refresca com seu amor, no frio me esquenta com seu calor. Isso é tudo que preciso , estar com você é como estar no paraiso , é flutuar sem sair do chão, é ser dominada somente pela emoção. Não me importa as tuas manias, ou tão pouco teus defeitos ,porque pra mim você é perfeito. Amor estou morrendo de saudades,ansiosa e com vontade de te amar, passo contando os dias , pra acabar com esta agonia e ver você chegar. Você é meu mundo , meu tudo,minha felicidade, quando estou contigo ,me sinto inteira de verdade.

catita almeida
Enviado por catita almeida em 25/04/2016
Código do texto: T5615907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.