Momentos de Decisão-ChicoDoCrato e DivaldoPereiraFranco

MOMENTOS DE DECISÃO-CHICODOCRATO E DIVALDO PEREIRA FRANCO

(Ouça no link http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/69576 )

DIVALDO PEREIRA FRANCO-LETRA

CHICODOCRATO, MÚSICA, VOZ, VIOLÃO E SINTETIZADOR.

AUDACITY, 100, RITMO 078+50 EM MÍ+

GRAVAÇÃO CASEIRA-GRAVAR EM ESTÚDIO

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

Num momento de prece, Maria recebeu a anunciação da chegada do messias...

Num momento de paz, na terra, Jesus nasceu em singular estrebaria para mudar os rumos da história.

Num momento de confiança, Nicodemos rogou a entrevista que lhe abriu horizontes infinitos sobre "a necessidade de nascer de novo"...

Num momento feliz, "a mulher samaritana" travou o diálogo que lhe mudou o roteiro da existência...

Num momento de piedade, o bom samaritano tornou-se o símbolo da solidariedade por excelência...

Num momento de fé, a "mulher com hemorragia" libertou-se do grave mal que a martirizava...

Num momento de irreflexão, o "moço rico" perdeu a oportunidade de ganhar a jornada...

Num momento de dor, a "mulher adúltera" encontrou a piedade do Mestre e renovou-se para avançar vida a fora...

Num momento de inveja, alguns fariseus tentaram embaraçar o Senhor e se confundiram a si mesmos.

Num momento de amor, Jesus libertou o "obsesso de Gadara", que padecia a cruel constrição de mentes perturbadoras...

Num momento de desequilíbrio, (bis Judas traiu o Cristo...)

Num momento de fraqueza moral,(tris Pedro negou o Amigo...)

Num momento de covardia, Pilatos lavou as mãos e perdeu a maior bênção da vida...

Num momento estóico, "mulheres piedosas" atestaram a grandeza do amor, acompanhando o Sublime condenado...

Num momento de loucura coletiva,(bis os homens crucificaram Jesus...)

Num momento de luz, o mestre ressuscitou, e até este momento (tris é "o caminho, a verdade e a vida".)

ChicoDoCrato e Divaldo Pereira Franco
Enviado por ChicoDoCrato em 18/04/2016
Reeditado em 18/04/2016
Código do texto: T5609283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.