Objetivos da Vida-ChicoDoCrato

Objetivos da Vida-ChicoDoCrato

(Ouça no link http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/69507 )

ChicoDoCrato, Letra, Música, Voz, Violão e sintetizador.https://www.recantodasletras.com.br/letras/5604352 Contato cdc.chicodocrato@gmail.com ou consultor-Franciscosales@bol.com.br

Audacity 090 ritmo 67 + 50 em Mí+

Gravação caseira – gravar em estúdio

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

(Declamando) Não defina seus objetivos baseado no que as outras pessoas acham que é importante.

BIS (Cantando) Faça o que é certo para você.

(Declamando) Não deixe passar despercebida as coisas mais próximas ao seu coração.

BIS (Cantando) Apegue-se a elas como se fosse sua vida, pois sem elas a vida não teria sentido.

(Declamando) Não deixe que a vida te escape, vivendo no passado ou no futuro.

BIS (Cantando) Vivendo o dia-a-dia, você viverá todos os dias de sua vida.

(Declamando) Não tenha medo de admitir que você não é perfeito.

BIS (Cantando) Este é o frágil fio que nos liga uns aos outros.

(Declamando) Não tenha medo de enfrentar os riscos.

BIS (Cantando) É correndo riscos que você aprende a ser corajoso

(Declamando) Não apague o amor da sua vida, dizendo que ele é impossível.

BIS (Cantando) A maneira mais rápida de perder o amor é segurando-o a força, e a melhor maneira de manter o amor é dando-lhe asas.

(Declamando) Não descarte seus sonhos.

BIS (Cantando) Viver ser sem sonhos é viver sem esperança, e viver sem esperança é viver sem objetivos.

(Declamando) Não corra pela vida tão rápido que não se lembrará onde esteve ou aonde está indo.

BIS (Cantando) A vida não é uma corrida, e sim uma jornada a ser saboreada a cada passo.

ChicoDoCrato
Enviado por ChicoDoCrato em 13/04/2016
Reeditado em 17/11/2020
Código do texto: T5604352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.