MeditaçãoDoSilêncioDaAlma-ChicoDoCrato e Anônimo
Meditação do Silêncio da Alma-ChicoDoCrato e Anônimo
(Ouça no link http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/69461 )
ChicoDoCrato-Música, voz, violão e sintetizador
Audacity 090 ritmo 88+40 em Mi-
Gravação caseira – gravar em estúdio.
Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.
A proteção anticópia é ativada.
O Silêncio da Alma
Lembre-se, o silêncio mantém segredos.
O Som mais doce é o som do silêncio.
Essa é a música da alma.
Alguns ouvem o silêncio na oração, outros procuram pelos segredos na contemplação.
Quando a maestria é alcançada, os sons do mundo podem ser desligados.
A Vida toda pode ser uma meditação, na qual você pode contemplar o Divino e viver tudo como uma benção.
A Luta, a dor e a preocupação desaparecem.
Somente a experiência permanece.
Cheire cada flor, voe com cada ave, encontre a sabedoria onde quer que haja beleza.
A beleza está em todos os lugares, você não tem que procurar por ela – ela virá até você.
Quando você age dessa maneira, você transforma tudo o que faz em uma meditação, em um presente de si mesmo para a sua alma e a sua alma para o Todo-poderoso.
Enquanto lava os pratos, desfrute do calor da água que acaricia suas mãos.
Enquanto prepara o jantar, sinta o amor do universo que traz esse alimento.
Como seu presente para o universo, despeje todo o seu amor nele.
Ao respirar, respire longa e profundamente, lenta e suavemente.
Respire as pequenas coisas suaves e doces da vida, tão cheia de energia, tão cheia de amor.
É o amor de Deus que você está respirando.
Use a vida e todos os eventos nela como meditação.
Ande em vigilância, não em sonolência.
Sempre seja um com Deus. Sempre sinta-se em casa.
Porque sua casa é o meu coração e a minha é o teu.
(bis) Não somos tudo o que é, tudo o que era, e tudo o que será.