Gli amori della pubertà (Aos amores da puberdade)

Onde está o meu amor?

Me diga agora se alguma coisa faz sentido.

Pois meu coração está dolorido, e morre.

Depois de tantas idas e vindas na nossa história, o que agora ficou para ser lembrado?

Nosso amor foi lindo, mas foi ficando indiferente com nossas brigas.

Meu amor eu ainda acredito em nós dois.

Eu creio que há uma luz de terna paz e amizade mútua.

Vamos acreditar em nosso coração, ele sabe que a saudade é a verdade desta história.

Poderei ti beijar novamente? Eu me pergunto sempre isso....

Não é o fim minha querida, não é o fim das vívidas aventuras de nossa emoção, somos um do outro, e, é a beleza que existirá sempre....

Nos entreguemos ao sabor do rebelde prazer desta paixão.

Meu amor, meu amor não estaremos nunca sozinhos uma estrela nos guiará aos céus.

Temos em nossos corações o caminho a nos iluminar na trilha da eterna juventude.

Não briguemos mais, não nos machuquemos ainda mais, vamos aceitar essa emoção de glórias!

Meu amor eu te tenho na mente, em todo meu corpo, tu és a magia a me envolver por completo.

Vamos nos alegrar....

Vamos nos arroubar o mundo a nossa volta?

Você acredita nesta emoção?

Então andemos rumo a terra das delícias da juventude.

Lá os namorados encontram a fonte da imortal felicidade, lá o mel dos beijos é o alimento das manhãs de primavera, lá os amores são sempre em dezembro, e a paz reina na ingenuidade de uma carícia bondosa e fresca....

Meu amor vamos voar rumo a lua, nos embriagar de vinhos virgens e desfrutar da ambrosia dos deuses!

Vamos agora nos deleitar de imaginações bobas?

E como crianças obedecer às regras de conduta de Afrodite.

Há sim meu amor! Paremos de buscar as ilusões, vamos sonhar.... Vamos sonhar com os anjos!

E depois adentrar as dimensões dos tristes poetas.

Quero te beijar com suave calma, quero te contemplar no meu pensar, eu ti tenho viva em meu espírito, e em loucuras por tua beleza mergulho no êxtase.

Meu bem nada é maior que a singeleza do teu sorriso.

Minha querida flor de maio, minha querida flor dos outonos, meu sol acalante.... Minha rosa de carmim delicadeza.

Eu te preciso sempre....

Eu morro de amores por ti....

Eu abraço os dias ao teu lado, e quando os invernos tiverem um fim....

.... Somente existirá teu corpo e tua alma dormindo, no meu paraíso.

O suicídio do Cisne fez surgir Eva.