De sombras e de sol-ChicoDoCrato-DivaldoFranco
De sombras e de sol-ChicoDoCrato-DivaldoFranco
(ouca a musica no link http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/68391 )
DIVALDO FRANCO-LETRA
CHICODOCRATO-MUSICA, VOZ, VIOLAO E SINTETIZADOR
AUDACITY 080 RITIMO 06 30 X 10 EM SIBEMOL
Gravação caseira-gravar em estudio
Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.
A proteção anticópia é ativada.
bis
Colocamos nossa alegria em uma bela casa ou em viagens espetaculares.
Mas essa alegria é como uma bolha de sabão. Vai estourar à primeira dificuldade. Pense: diante do sofrimento moral, da perda de um ser amado, de um filho que se atormenta nos caminhos do mundo, de que valem as riquezas?
O mundo está cheio de ricos infelizes, que vivem em um mundo de sombras. E quando o coração está cinzento, de nada adianta o sol brilhar em um dia dourado.
bis
Assim, observe o que lhe faz realmente feliz.
Analise seu mundo íntimo e dê prioridade para pessoas e situações que lhe dão alegria: uma visita aos pais idosos, um passeio com a família, uma tarde em companhia de amigos queridos.
É assim que sua vida se encherá de luz.
A sombra é geratriz de equívocos como o erro é matriz de tormentos íntimos naquele que o pratica.
Afugenta as sombras que tingem de escuridade as tuas esperanças.
Acende no teu caminho a tua lâmpada clarificadora, iluminando a rota dos teus pés.
bis
Todo ser humano traz dentro de si uma luz maior que a das estrelas. Um universo inteiro de amor vive latente dentro de cada um de nós!