Uma visão de amor

l

Enquanto eu vislumbro teu olhar descubro o quanto eu te amo, é o que me diz o teu olhar o que os seus lábios teimam a se calar, seu silencio na vida me mostra o seu medo de dizer que me ama, o que você sente em sua alma paixão, porque queres me sufocar, deixa-me poder olhar-te, para poder sentir o que tanto a faz chorar.

ll

Á amada minha, teu corpo pertence a outro, mas e meu o seu coração, por favor, acredite no amor diga uma só palavra que para mim basta, diga-me que me ama e que eu sou o verdadeiro amor de sua vida, não te cales fale o que teu olhar sente e seus lábios não quer falar, pois foi dentro deste teu olhar, que perdi o meu coração para ti amor.

lll

No brilho dos teus olhos vejo o amor que transparece, mas o seu medo, Intenso e o que me acaricia em todo meu ser, que me enfeitiçam meu corpo, pois todo o meu ser me fazem voar ir as nuvens com o brilho do teu olhar, como é gostoso este amor proibido, pois foi em teu olhar que entreguei meu, coração a você, pois minha vida será sempre tua, minha eterna paixão amada,

lV

E nos meus pensamentos pego em tuas mãos e levo a passear pela cidade, como dois pombinhos apaixonados voando pelo mundo em busca de um ninho, sem medo no meio da multidão respirando seu perfume de seu corpo ofegante, mas fico perdido no tempo falha-me a razão e grito seu nome neste sentimento, pois em teu olhar vejo que o sonho de minha vida esta a cada dia a se acabar..

Letra e musica de Boby Lins Silvio Cisterna 29/12/2015