Mariposa
Nunca mais há vi na minha vida mariposa do meu jardim, pois aqui em meu quarto vazio sei o quanto eu já sofri por ti, Quando você me abandonou meu amor e com outro fugiu destruindo o meu lar deixando um vazio levando o que era meu me deixando nu ate as minhas roupas sumiu, aqui pensando em ti e tendo em meu coração a dor desta solidão, pois se você também soubesse o ódio que plantou em mim eu voltaria para o lugar que era seu nas boates aonde tudo começou em sua vida, não sei hoje a onde você anda e nem quero saber nem o local em que tu estas, pois você passou de mulher casada para ser uma prostituta a mariposa noturna vendendo seu corpo para qualquer um e dando-me vontade de chorar esta paixão que me consome, pouco a pouco e está me matando me sufocando meu Deus, pois o nosso amor era tão lindo, mas de repente acabou-se tudo, o meu amor por você despedaçou-se e quem padece hoje, sou eu mulher traiçoeira prostituta das noites de boemias, aqui nesse interior uma encantadora flor de lis pareceu, domou o meu coração deixando a ilusão rasgando esse, peito meu e depois que ela chegou só três anos aqui ficou, bastei pegar em sua mão Para sentir no meu coração, pois um imenso amor nasceu não esqueço o seu olhar, Sua voz o seu andar meu Deus que saudades dela, pois relembro aqui sorrindo Aquele beijo tão lindo Que dei uma tarde nela sonhei tê-la do meu lado, Sonhei com ela ter me casado, mas me afoguei em seu mar de lamas caindo num canto, chorando quando a vi embarcando sem saber que estava indo embora pro seu lugar, pois ela é uma moça da cidade e cheia de vaidade, Não é moça do sertão, nunca que ia querer a sua vida viver nos braços de um peão. Voltou pra sua cidade Deixando a dor da saudade Em meu peito sofredor, mas Aqui choro a falta dela, pois nunca uma moça daquela ia querer o meu amor por ela!
Letra de Boby Lins 19/12/2015
Letra de Boby Lins 19/12/2015