Como pode

tento disfarçar mais lágrimas não deixam

rolam pelo rosto, tudo está pelo avesso. tento esquecer, lembrar faz doer....

tudo que vivemos hoje não nos reconhecemos... Como pode tantas promessas, tantas juras de amor.... Aprisionados em um passado para onde o medo levou ... nem sequer um Adeus o destino permitiu. tudo se foi, tudo fugiu.

que pena, hoje não adianta julgar quem foi que desistiu.. hoje me resta lembrar, lembrar e sofrer hoje nao tenho você, não tive coragem de assumir o sentimento que ate hoje meu coração guardou....... Hoje me resta lembrar dos Beijos que do chão me tiravam, das carícias que ao céu me levavam. Hoje me resta lembrar... lembrar e aceitar Que ainda te amoo. Hoje me resta sonhar com quem sabe uma última vez te ter novamente amar loucamente... esquecer o passado viver o presente e te ter ao meu lado eternamente. Por que ainda te amooooo perdão por não ter te assumido meu coração foi dilacerado , tento juntar os pedaços com esperanças de ter em meus braços novamente agora pra sempre...

JACK MAIA
Enviado por JACK MAIA em 01/12/2015
Código do texto: T5467256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.