Kelly (Irritante)

Vem garota navegar no meu oceano de loucuras.

Na sala dos meus pensamentos minha mãe sofre por mim.

Chega de brincadeiras com magia.

Garota de saia preta teu nome cortou meus pulsos.

Mas quando você se jogou na frente do meu caminho torpe, chorei junto com todo o nosso mundo.

Não me chame mais de romântico pois é vergonhoso.

Estou imerso numa lama misturada com sangue.

Nunca se viu uns olhos tão verdes nesta alucinação.

Saiam todas as fantasias deste meu palpitante coração.

Garota toca um blues sensual e vai pro inferno já.

Como é bom saber que este rock in roll não é do século vinte e um.

Jim Morrison anda bêbado e invocando os espíritos indígenas, Elvis Presley cantando muito e os Beatles foram fazer um show em Marte.

Garota acorda dessa nóia e vem comigo nesta última estrada pro Arkansas.

Vamos fazer amor na montanha de eterna noite.

E bonita garota aprenderemos que é tarde demais pra nós invocar os deuses mortos suicidas.

Neste rock nunca haverá um desejo de amor, mas de rebeldia.

Cantemos os medos das mentalidades em cárcere, e pulemos cegamente no abismo dos heróis esquecidos, pois você garota não mais existe.

Na vida ou beijamos os amores da juventude, ou nos abandonemos na amargura do blues.

Blues, blues, blues, blues, blues, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, blues… Oh!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 28/10/2015
Reeditado em 28/10/2015
Código do texto: T5429926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.