O que deveria ter falado ati monica

Existem coisas na vida amor das quais eu realmente me arrependo. das palavras que eu não te disse quando eu deveria ter dito a ti amor Dos problemas teus que deixei de resolver por achar que seria difícil Da oportunidade que perdi a o deixar passar por achar que era impossível.
Da luta que não travei por imaginar que você não valia a pena. Do sonho que sonhei e não assumi para poder viver a dura realidade. Das coisas que quis aprender por acreditar que não tinha mais solução De saber da verdade de tantas coisas que minhas lagrimas escorreram face abaixo.
A minha vergonha de demonstrar o que sentia era de uma maneira incomunal. Pois o meu grito que dei quando tu estavas beijando seu amante foi de raiva. Do amor que julguei ter perdido e deixei para la sem lutar e lhe reconquistar. Mas agora reconheço o meu erro de ter te perdido para o mundo minha paixão
Você é como uma mariposa que voou para vida da prostituição nas madrugadas da vida. E eu não fui homem para te amar de uma maneira verdadeira e brinquei com teu coração. e você sabe muito bem, pois foi você que escolheu esta vida e não eu, mas eu também tive culpa desta situação e o meu amor por você nunca se acabou mesmo assim eu te Amo .
Eu nunca ei de arriscar conhecer o desconhecido , pois existem pessoas que vivem sonhando; Com o que deveriam ter feito e com o que deveriam ter falado, mas com tudo o perdão seria Como o beijo que te roubaram de você em Monica e a mesma não se arrepende do que fez, mais sim de não ter tido coragem de chegar e fazer o que devia fazer entregar você a ele.
São coisas simples que fazem grandes diferenças,e mesmo que junto venham os problemas, é melhor!Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido! É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir
Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração pede, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!
Ontem tive medo de lhe perder Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém Conseguirá nos separar Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar Exagerei, sei disso! Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida E vou lutar contra tudo e todos que querem ver O fim do nosso relacionamento Mas para eles, mostrarei apenas Que o meu amor por você é bem maior E mais bonito do que qualquer beleza natural! Não esqueça jamais: EU TE AMO!”
O caminho do sofrimento, da dor, da tristeza, do arrependimento, das lágrimas são opções para quem escolhe ter uma vida de verdade em busca da felicidade, da alegria, da realização, do sorriso, em busca do amor. Acredite em teu sentimento que teu coração te guia ao caminho certo
Boby Lins 20/09/201’5



 
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 21/08/2015
Reeditado em 22/08/2015
Código do texto: T5354791
Classificação de conteúdo: seguro