Maria
Eu choro pelos meus amores que já se foram embora de meu convívio e somente Deus as tem,...
Eu choro pelas que me traíram e também se foram embora, pois e digna de Dó e de compaixão, pois o inferno estará esperando por elas pelos seus erros e atos cometidos...
Eu choro, pois me dói no coração em dizer a verdade de cada uma e ter que conviver com esta sina por toda eternidade...
Eu choro pelos meus erros cometidos que hoje na minha idade jamais as cometeria de novo, pois somente Deus sabe o porque o meu coração sofre pelas paixões que por minha vida passaram neste mundo...
Eu choro por que meu coração fracassou na hora do perdão, que devia ter dado as que me traíram e me envergonharam...
Eu me alegro porque Deus falou ao meu coração tirando todo o peso e o rancor que existia dentro dele...
Eu me alegro porque meu ódio, raiva ira e desprezo ja não existe mais em meu coração....
Eu me alegro pelo alivio em minha alma que ora esta nas mãos de Deus...
Eu me alegro porque meu amor retornou ao meu coração, pois Deus colocou você na minha vida,,,
Eu me alegro por ter esquecido da semente podre que destruiu a minha vida que fez parte da dela...
Eu agradeço aos jardins de Araioses por ter visto o meu sofrimento e me dado outra semente pura...
Eu agradeço a Deus por ter me dado deste jardim florido de Araioses você Maria Almeida minha paixão Semente de minha vida. Boby Lins
11-06-2015