Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

COM O MEU MAIS PROFUNDO AMOR.



Uma palavra é apenas um detalhe, e que atravessa um destino através da esperança, é como uma rosa que se faz aculear, e um entalhe para a sua segurança. E eu sei como refazer um caminho, aparar os espinhos da desconfiança, para dar continuidade de verdade, a outro ponto de partida, fechar a porta da saída, como medida de superar a saudade.

Quantos encontros de almas amorosas ficaram perdidos na rotina, um olhar que foi encerrado como um véu que se encortina, ou uma neblina, que cruza no dia a dia. Quantas cadeiras ficaram vazias e adormecidas, quanta ternura sem uma caricia correspondida, e quanta lagrima já ficou endurecida.

É preciso buscar uma razão para despertar o que já está adormecido, e que pela distancia se encontra desiludido, contido a refazer o que está em falta no coração, reacender o vulcão escondido, enrustido de larva da solidão. É preciso descobrir uma brisa salvadora como alusão, de maneira que destrave a ilusão, para que eu sinta o toque da tua mão.

Penso em como tê-la novamente em meus braços, em um espaço, mesmo que sejam só nos traços, de um escritor, pois as palavras já me lavam os olhos derreados, e sob os cuidados de uma rima, mesmo que imprima dor, e projete uma chuva de sonhos em feitio de flor, quero ainda continuar escrevendo, com o meu mais profundo Amor.


Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/03/2015
Reeditado em 24/07/2017
Código do texto: T5180518
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
5511 textos (47134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/08/20 22:31)
Marcus Paes