l
A sua traição me atingiu como uma bala em meu peito Vindo de uma direção certeira que acabou com minha vida. matou a minha paixão e o amor que eu tinha por você. E ainda mais com seus beijos ao se despedir de mim.
ll
Trago essa verdade quase louca todos os dias. Pois a minha vida se acabou nos copos de bebidas. Pois de bar em bar eu me afogo em meus drinques. Para poder esquece-la mulher da minha vida.
lll
Corra rápido para a sua mãe, corra rápido para o seu pai Corra para os seus filhos, para suas irmãs e irmãos Deixe todo o seu amor e seu desejo por trás desta traição Você não poderá levá-lo com você, pois ele tambem e casado.
lv
Os dias de cão para mim acabaram, pois agora eu escrevo poemas . Mas escrevo a verdade sobre você e não as mentiras que você inventou. A todos de tua familia que acreditaram em você, mas a justiça sera feita. E a verdade aparecera e eles te julgarão pelos teus atos cometidos.
V
Adeus minha amada e nunca se esqueça que um dia você teve um homem. Um homem honrado e fiel que te amou tanto em sua vida e a respeitou Te amando com uma verdadeira paixão, por mais que tenha sido enganado. Pois sinto que tua vida será de muita tristesa nesta estrada cheia de espinhos..

Boby Lins 06/03/2015
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 06/03/2015
Reeditado em 06/03/2015
Código do texto: T5159659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.