Minha canção
Eu cheguei do nada querendo fazer meu show e fiquei muito admirado com o jeito simplório da plateia e quando olhei para o lado você amor me acenava com beijinhos carinhosos do jeito simples que me encantou, esse seu jeito sereno, meio trêmula, quase me deixou louco, foi mexendo com meu coração e me deixando no sufoco, sua voz macia e doce ritmada me acompanhava na canção que eu cantava, me deixou encantado, quase sem ação pelo seu jeito meigo de me acompanhar na canção teu solfejo a teu solfejo pensei que o meu coração fosse explodir de paixão por ti coração confesso me pegou de surpresa que quase nada cantei e logo pensei agora não tem mais jeito meu coração já se entregou só quero que o cuide bem dele, pois afinal foi você que o roubou com seu jeitinho, pois hoje quero teu amor, teu carinho, meu amor Quero que me trate como um menino que esta frágil e está como uma rara flor Nesse belo jardim que começamos a plantar Não podemos dar aberturas para o mal não propagar, pois a única coisa que eu quero agora é ouvir só você cantar Para mim e que você amor possa cada vez mais ensinar-me amar-te por toda minha vida eterna.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 23/02/2015
Código do texto: T5146936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.