Quando o amor chegar

Quando o amor chegar, jogue fora o medo, tudo vai ser perfeito. Quando o amor chegar, jogue fora o medo, pra tudo ser perfeito!

Tem que acreditar, que o amor vai chegar, não tem como evitar, você vai se apaixonar… Se apaixonar…

Quando o amor chegar, jogue fora o medo, tudo vai ser perfeito. Quando o amor chegar, jogue fora o medo pra acontecer o beijo!

O dia está por vir, alguém vai-lhe sorrir, não podes resistir, encare e sorri, não desvie o olhar… Curta esse momento!

O amor chegou, jogue fora o medo, pra tudo ser perfeito.

O amor chegou, jogue fora o medo, pra acontecer o beijo!

O amor vai invadir, você vai se sentir, como uma criança

Cheia de esperança, não tem como evitar, você vai se apaixonar… Se apaixonar…

O amor chegou, já não existe medo, tudo foi perfeito.

O amor chegou, tudo foi perfeito, aconteceu o beijo.

Você se apaixonou, eu me apaixonei

Sem medo me beijou, sem medo te beijei.

O dia está por vir, alguém vai-lhe sorrir, não podes resistir, encare e sorri, não desvie o olhar, você vai se apaixonar… Se apaixonar.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 21/02/2015
Código do texto: T5144439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.