Amazônia amada
Eu vou contar a vocês uma historia triste e real, a historia de uma mata virgem do norte do meu Brasil, á uma historia triste e singela que aperta meu coração de homens que a destrói para construir uma nação, tirando as suas belezas que a natureza lhes deu reclama o Anacan que vive no Acumã que a mata e seu lar e que a natureza Deus lhe deu, enquanto nos homens calados ficamos aqui todos parados nossas matas são destruídas formando desertos sem fim. Os rios estão secando os peixes em extinção, o que fará as passaradas que vivem aqui no meu Brasil, é só cantando e gritando vamos todos por um fim se o fogo destrói a natureza a chuva flora as nossas matas, mas as sementes que aqui germinam produzem mais ar para o Brasil, vamos brindar os projetos que os homens idealizam, mas vamos respeitar a Amazônia a mata verde do norte do meu Brasil.

09/02/2015 Silvio Cisterna´Boby Lins.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 09/02/2015
Reeditado em 09/02/2015
Código do texto: T5131617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.