Meu sonho de amor.
 
l
Meu amor é com carinho e ternura, que hoje você saberá o quanto te amo,
pois a cada instante que a vejo meu coração palpita de emoção como se fosse o repique de um tambor, pois fico sonhando acordado com mil caricias suas e entro em um estado de hipnose e sou levado ao vento como uma bolha de sabão.
ll
Amor é como se eu estivesse voando acima das nuvens vendo um anjo um anjo lindo com todo o seu esplendor que meu Sr lhe deu e você toda feliz vindo em minha direção, vestida com roupas de cetim com seus cabelos compridos espalhados pelo vento numa brisa calma envolvendo meu coração.
lll
E na minha visão meu corpo explode de amor por você, fico suando frio nestes momentos que passam, pois no meu sonho vejo você vindo em minha direção para me abraçar e me beijar em uma volúpia paixão, ó minha vida minha rosa perfumada de meu jardim florido.
lV
Seu perfume com cheiro de pétalas de rosa me faz ficar parado com o corpo trêmulo de tanto amor por você ó mulher de minha vida, nesta manhã esplendorosa vejo você vindo em minha direção e sorrindo e vem me abraçar e me beijar com todo carinho que só você sabe dar.
V
E a cada segundo me beijas e me aperta junto ao seu corpo macio cheio de desejos incontroláveis então eu venho acordar, fico triste cabisbaixo porque sei que era apenas um sonho, mas na verdade em toda minha vida Faltaram-me palavras para dizer-te que te amo ó paixão de minha vida.
Vl
Tudo que veio ao meu pensamento nesta hora, só foi frases de amor de um homem apaixonado, mas somente para ti ó minha amada, pois frenético de amor por você fico neste dia de loucura e a cada minuto que passa é todo meu, pois te espero para te dizer o quanto te amo amor de minha vida,
Vll
E neste momento amada minha, cabisbaixo saio da rua amargurado com lagrimas nos olhos e adentro ao meu quarto e choro piedosamente, pois neste dia amor você foi embora, isto e afrenezia da paixão que eu tenho por você minha vida meu querer minha alma gêmea agora sim só agora percebi o quanto te amo sublime paixão de minha vida te amo te adoro meu verdadeiro amor.
09/02/2015
Silvio Cisterna - Boby Lins
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 09/02/2015
Código do texto: T5131113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.