Minha amada Araioses.
A maior paixão de minha vida é pela minha amada e linda menina do nordeste Maranhense, que banhada pelas águas do Santa Rosa se torna princesinha do Delta maranhense, amada de coração tu es ó formosura de minha vida ó minha verdadeira paixão, cercada pelas matas aonde a revoada dos quaras embelezam ainda mais seu vestimento com aquele vestido vermelho em seu véu azul em dia de claridade e com seu cantar ensurdecedor chega aqui aos meus ouvidos em meus sonhos que refletem a minha amargura pela distancia que me separa de ti e quando chegar a minha hora quero respeitosamente me deitar em teu seio macio e dormir um sono profundo me fundir ati ó minha amada e nunca mais me separar de ti, sentir teu cheiro úmido e perfumado nas madrugadas de minha eternidade e um dia este paulista ai estará para cumprir sua sina que nunca esquece de ti o minha Araioses amada a saudade e a distancia que nos separa chega a amargar a minha boca e deixar meu coração em fogo, te amo ó terra abençoada Silvio Cisterna Boby Lins.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 07/02/2015
Código do texto: T5129145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.