Jardim de Araioses.
l
Você viu o estado em que me encontro meu amor, eu queria crescer e ser mais sincero a cada dia, queria Soltar-me no tempo e ter coragem de ama-la, queria só lembrar-se do seu lindo rosto amada minha, só Deus sabe o porquê de tudo isto em meu coração, pois estou me demorando muito de medo para falar, eu te amo tanto Para deixar minhas dúvidas irem Pois você é a única coisa que eu quero em minha vida.
ll
E eu não sei o porque eu estou com este medo de te falar, será que é porque eu Já estive aqui antes com você amor, será que cada palavra que te falei a ofendeu minha querida, você nunca vai saber se nunca tentar falar que vai me perdoar, pois o meu amor por você no passado já mais terá fim,, Te amo de paixão o linda maranhense e por nada, tirara a flor que plantei em meu jardim de meu coração, ó flor que roubei do mais lindo jardim de Araioses.
lll
Espero que perdoe o passado e simplesmente seja minha pois eu te desafio a me amar novamente e ser a primeira e a única a ser digna, para segurar em meus braços amada, então venha e me dê a chance Para provar se eu estou certo caminhe para sua felicidade até ao final, Se eu estiver em sua mente, você pode acreditar em cada palavra que digo, paixão de minha vida, Com a menção e honra de meu nome eu irei te amar para sempre será que você vai amar como antes, isso eu não sei minha amada.
lv
E você me diga Seja qual for o caminho que você escolheu, que você vai ir eu não sei por que eu estou com medo, será porque eu Já te amei antes com o sentindo e cada palavra dita por mim imaginando tudo isso, você nunca vai saber se você nunca tentar me perdoar o meu passado e simplesmente querer ser minha, pois eu a desafio a me deixar ser seu amor, eu prometo que serei digno de segurar em seus braços e beija-la com carinho, Pois posso provar se eu estou mentindo a ti minha amada paixão de minha vida.
v
Eu sei que cera difícil para você me dar o seu coração, sim eu sei que será difícil, então venha e me dê a chance para provar se eu estou errado, pois a amo muito venha e me dê a chance para provar que eu sou o único que pode realmente ama-la, ó Araioses terra amada jardim de minha vida a flor que te roubei já foi embora, ó flor de Araioses ressuscite este meu coração, volte para este que te ama realmente.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 06/02/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5127980
Classificação de conteúdo: seguro