A velhice Silvio Cisterna Boby Lins.
l
Eu posso ser o cara, mas eu nunca posso esquecer, sou uma ilusão ou rastro da verdade ou da mentira, pois pode ser o meu dilema ou minha sina a apagar. pois na verdade o meu preço na vida é a idade a chegar..
ll
Ela pode ser como o poema e a canção que o verão canta, pode ser o outono o frio que ela trás, mas a idade vai chegar, pode ser uma centena de coisas diferentes nas medidas reais,mas no âmbito desta medida do dia a dia o peso da idade vai chegar.
lll
A idade pode ser bom ou ruim depende de sua vida, pois não é a fome ou a alimentação no dia a dia passado,que a sua vida do dia a dia vai transformar a sua sobrevivência, e a sua sobrevivência que transformara a sua vida do dia a dia
lv
Ela pode ser o espelho de minha vida, mas sou eu que a levo, pode ser um sorriso refletido em meu rosto, mas com a alegria de viver. ela não pode ser do jeito que ela quer e sim do jeito que eu quero, e te garanto muito bem que viverei feliz na minha velhice.
v
Ai sim poderei morrer em paz , pois vivi uma vida completa, uma vida contente amada e muito feliz isto é verdade cujos meus olhos podem ver esta alegria que me bate no coração, por que fui amado de verdade por este tempo levado e o meu amor por ti.
06/02/2015 Boby Lins.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 06/02/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5127795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.