Pela Fé

Somos justificados pela fé, por isso temos paz com o nosso Deus.

E venha o que vier sobre nós descansa a graça, a plena graça dada em Jesus.

Temos livre acesso ao trono de Deus, e por isso não há pecado, nem sombra do pecado, que nos distancie de ti.

A perseverança em viver no teu amor, produz um caráter aprovado de tua santidade, tua santidade que nos salvou.

(Refrão)

É pela graça que somos Justificados, plenamente amados.

É pela graça mediante a Jesus sua redenção nos salvou lá na cruz, é por isso que eu clamo ao meu Senhor, digno de honra, digno de honra e louvor.

É pela graça mediante a Jesus sua redenção trouxe-nos a luz.

Deus o ofereceu como sacrifício vivo, cordeiro puro que foi imolado por nossas ofensas.

Por sua misericórdia os meus pecados todos foram esquecidos.

O seu sangue lá na cruz nos lavou dos pecados ímpios.

Pela fé no sacrifício do Santo cristo a confiança nele nos libertou.

Onde está nossa razão cheia de orgulho, onde estão os pecados que nos afligem?

Onde está a morte que nos silencia, onde estão os Principados e Potestades que nos oprimem?

Onde está as distancias do cosmo? Se tu és Ressuscitado e prometeu que estarias sempre comigo.

Pela no meu Senhor eu viverei perto de ti, muito perto de ti eu anseio por ti com todo espírito, vou cantar um novo cântico de amor só em ti encontrei minha libertação.

Pela fé sou transformado... Esta é minha humilde canção.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 05/02/2015
Reeditado em 05/02/2015
Código do texto: T5127014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.