somos 200milhoes de revolucionarios

Somos 200 milhoes de revolucionários 08-06-2014

200 milhoes de combatentes de verdadeiros soldados

200 milhoes que convive com problemas sociais,

Temos copa mais não temos escolas e hospitais mais somos leais

Somos um povo amável, Pais que La fora é adimirado povo sofredor

Que é batalhador, que nunca desistiu seja a luta que for,

Meu povo ainda guarda no peito o peso de ser brasileiro,

Guerreiro que acorda cedo que ainda acha tempo de brincar com o filho depois de ter trabalhado em dois empregos, esse é o meu povo ao qual eu tenho muito orgulho em falar, tenho orgulho de ser brasileiro e você um dia também terá e se você tem orgulho cante comigo, ergua a sua voz cante esse hino o hino da esperança da perseverança daqueles que buscam e com fé alcançam vamos La guerreiro erga a cabeça levante você é útil pra servir essa pátria reaja e desça pro campo de batalha somos duzentas milhões de vozes que ecoarão, e dirão em pleno carnaval ou jogo da seleção queremos emprego moradia educação, hospitais médicos respeito tudo isso é que falarão meus irmãos que são grandes soldados somos 200 milhoes de revolucionários que jamais desistem jamais param eu sou grato por tudo o que deus fez por mim e pelo criador vou ate fim também vou ate o fim por essa pátria forte, somos 200 milhoes nossa pátria é nobre gente simples que batalha todo dia, revolucionários que tem fé pra lutar na vida , então siga de cabeça erguida e lute como um gladiador, leve o orgulho de ser brasileiro aonde você for em seja aya poque ao Chuí somos 200 milhoes que desconhecem a palavra desistir.