A arte de ser

Homem do sol e do sertão, terra em brasa brota coração, coração sem medo de enfrentar a vida sofrida e transformá-la em uma história bonita!

Homem de bem, que vem de um povo guerreiro, que se vira e vence as dificuldades, nordestino que não aceita ser escravo da vida, cabra arretado!

Homem do povo que quer ajudar a quem ainda está como escravo e não senhor da sua vida, a transformá-la em uma história mais digna.

Homem de bem, pai de família também, que dos seus filhos sente saudade, versátil, flexível igual a uma sanfona, ser nordestino é uma arte!

A saudade é de todos, não importa a distância, o forró é para todos e também a esperança, de vencer nessa cidade, de voltar pra sua terra, de rever a sua gente, sua nega te espera!

Homem de bem, sabe que amor verdadeiro é da sua nega e sente saudade… Trabalha, trabalha, junta esse dinheiro para voltar a sua cidade!

Se vira e vence as dificuldades… Dos seus filhos sente saudade… Da sua nega sente saudade… Ser nordestino é uma arte.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 18/06/2014
Código do texto: T4849960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.