UM SÉCULO DE AMOR (CANÇÕES)
Lindas músicas que retratam o amor no último século...
1910: "Tú és divina e graciosa, estátua majestosa do amor, por Deus esculturada"...
1920: "... Ó linda imagem de mulher que me seduz, ah se eu pudesse tu estarias num altar, és a rainha dos meus sonhos, és a luz"...
1930: "Meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê, e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo, mas mesmo assim foges de mim"...
1940: "Não sei que imensa magia, o teu corpo irradia, que me deixa louco assim"...
1950: "... E no teu olhar, tonto de emoção, com sofreguidão mil venturas vivi"...
1960: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você"...
1970: "Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus que frio que me da o encontro desse olhar"...
1980: "Você é linda, mais que demais, você é linda sim, onda do mar, do amor que bateu em mim"...
1990: "Eu amava como amava algum cantor, de qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor"...
2000: "Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver"...
2010: "Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer"...