ÀS VEZES, FELIZ, SOLIDÃO

Não é bem assim! Quanto de você falta? Está tão ruim?! Sei, algo dá voltas. Nem responda para mim que sim, porque se eu ficar de olhos fechados e vir sua ausência por aqui, isso tudo vai acabar em fim; enfim, se janelas, portas e corações permanecem abertos, tenha certeza do que não entra mais: o mau. Ele não te faz mal. E o futuro do pretérito que segue a gente: a paixão estaria linda, ainda, em algum lugar, conseqüentemente, em sua décima fuga semanal.

Onde fica esse trem? Aonde você vai descer? Pode soltar o cinto! Outro amor está a mil e por merecer.

Vou dormir para realizar meus sonhos, só mais esses dias. Só, mas esses dias têm começos e meios. Um brinde!

Antes sorridente do que folhas secas entre nós... que nunca se desatam.

Agora, suficiente nas escolhas, digo: vista-se, descomprometa-se e saia, você... às vezes, feliz, solidão.

Pontos de exclamação!

Krauss Leonardo
Enviado por Krauss Leonardo em 13/05/2014
Código do texto: T4805132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.