Trajeto sabedoria
Correndo atrás de um futuro melhor, mas sem saber o que o destino oferece, eu sei que é difícil o caminho e parece que nada da certo e você se esquece de todo trajeto que percorreu, de todo suor que você perdeu, mas logo recorda de todos que te apoiaram e sim ao seu lado correu.
E mais uma vez se levanta da cama, lembra de quem ama pra dar mais poder, faz uma oração pedindo a Deus mais sabedoria pra poder vencer a inveja que infesta a mente humana, mente desumana quer te ver cair, aí, isso ta errado, mas nada me atinge, pois Deus está aqui do meu lado.
REFRÃO:
Já pensei tantas vezes em desistir, mas algo me balança e me diz pra continuar, eu tenho inspiração e é isso que me faz querer lutar, não por saber e sim por ter fé, se o mundo cair a fé é minha base pra ficar de pé.
É oque eu sempre digo meu irmão, não é em vão, pra essas palavras eu uso meu coração. Então me escute e reflita e sinta, seja guerreiro, pois eu sei que os últimos, serão os primeiros.
Vi muita gente cair em minha volta por não aguentar e isso me revolta, pois todos nascemos da mesma motivação, pela dor de um ser pra gerar outro ser, te dar tudo, dividir o pão pra ver o menino crescer e se tornar tudo oque ela sonhou, se emocionar quando te ver feliz, parabéns, você foi tudo oque ela sempre quis.
Infelizmente tem casos e casos daqueles macabros de te arrepiar, onde o monstro nasce e cresce e procria e por onde passa destrói a alegria. Zica sai pra lá, eu to cansado de tanto escutar histórias tristes, então é melhor evitar os sangue-sugas que querem te encurralar e te derrubar, te ver no chão seria seu maior prazer, mas nada me abala, pois há uma força maior, é Deus me dando poder.