Blindado
Enfia nessa sua cabeça, vê se esquece, se não era pra ser então não gaste suas preces. Não pode evitar desde a primeira vez, um abraço e um beijo e a amor então se fez.
- Mas me entenda, aquela mina linda e o clima, seu jeito de falar e o cheiro dela me fascina, pra cima de mim, ela veio me abraçou, me olhou, então um beijo doce rolou.
Foi beijo de novela né, seu vacilão, pique um drama onde o amor é o maior vilão. Se deixou cair na ilusão, mas a dama e o vagabundo não vão ser felizes na sua versão. É, não acredito no acaso, sei que o destino trouxe essa ai pra te deixar mas um recado, de que não deve se entregar tão fácil, ou que um amante solitário seja esse o seu recado.
REFRÃO:
Sei que vai achar alguém melhor pra você. Foram as últimas palavras que te ouvir dizer, não vou me esquecer, jamais me esquecer.
Sei que vai achar o seu caminho. Só que agora estou blindado, não vou mais sofrer por ser um apaixonado.
Não foi amor, só foi prazer, ela só te usou pra matar a vontade de você. Então já sabe né, vira lixo depois de usado, nem tenta, ela não curti objeto reciclado.
Melhor você dar a volta por cima e aceitar, Deus vai te apresentar alguém que vai te amar. Se ele demora é por que ta caprichando na mina e vai ta pronto, pois a vida nos ensina a verdadeira essência da dor e do amor, te mostra o sofrimento pra que encontre o seu valor. Foi bom sim, mas não dá mais pra ficar correndo atrás, dignidade irmão, você merece muito mais!
REFRÃO:
Sei que vai achar alguém melhor pra você. Foram as últimas palavras que te ouvir dizer, não vou me esquecer, jamais me esquecer.
Sei que vai achar o seu caminho. Só que agora estou blindado, não vou mais sofrer por ser um apaixonado.