MOMENTOS DÍFICEIS
Certamente assim como eu, você muito sofreu e até achou que não ia conseguir.
O inimigo furioso com tua vida, mostrou que você não era nada e que nunca seria ninguém.
Apontaram seus erros, lhe mostraram que você era mais um perdedor. Sofreste acusações, humilhações e até pensaste que a morte seria a única solução.
Você passou por batalhas no silencio, sem que ninguém soubesse. Lutou, guerreou, chorou e até pensou em desistir.
Esteve só em diversos momentos da vida, vendo seus melhores amigos distantes, sem que ninguém lhe estendesse as mãos.
Pensou que nunca ia conseguir alcançar o sonho tão almejado, decretando assim sua própria derrota.
(DECLAMAÇÃO)
É, assim como nós, outros chegaram a perecer, mas logo, algo grandioso aconteceu.
Surpreendentemente, os céus se abriram e dele uma voz se ouviu. Pessoas foram libertas, curadas, transformadas e tiveram seus sonhos restaurados.
Houve então, restituição, vida, paz e alegria, tudo isso por terem ouvido a voz do Senhor.
(CORO)
O Senhor esta aqui, Ele quer fazer morada em ti.
Teus sonhos e projetos, Ele pode e vai restaurar, basta você clamar.
Sua família é do Senhor, sua casa é do Senhor, sua vida é do Senhor! Creia, ore, adore, exalte e verás, pois, o Senhor não desampara os seus! Ele esta contigo, tudo que prometeu irá se cumprir!
Se ainda tens dúvidas no seu coração, saia desta caverna hoje e vejas que o Senhor teu Deus lhe da a oportunidade de ser renovado, de ser transformado, de ter uma nova vida.
O Senhor lhe pergunta nesta hora:
O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA MEU FILHO AMADO?
O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
Jó creu, orou, entregou seu futuro nas mãos do Senhor e Ele lhe deu tudo em dobro.
José teve esperança, creu que tudo mudaria, então, o Senhor lhe levantou, lhe honrou e abençoou.
Paulo clamou nas prisões, então, um terremoto aconteceu e ele logo foi liberto do cativeiro e pode a Deus glorificar.
Moisés obedeceu, salvou o povo do cativeiro, abriu o mar vermelho e pode o hino da vitória do outro lado cantar.
Se creres e tiverdes fé, o nosso Deus também fará com você, pois, Ele é o mesmo Deus, nunca mudou e não mudará!
Composição: Wellington Castello de Sousa