Andado na doutrina

Nos somos servos dos senhor. Estamos indo pra igreja. Deixemos que Deus veja nossa formosura, e que o homem veja a nossa beleza.

Pois nos somos doutrinados a andar com trajes decente. Nos estamos no mundo mais somos crentes.

Pois todo o crente sabe que o corpo é templo do Espirito Santo.

Nada de saia rachada, nem vestidos com decotes, nem mini saia, muito menos saiotes, nem bermudões ou hortes, algumas pessoas vão falar que você parece uma velha.

E ainda vão lançar falsos elogios dizendo o que é bonito, é pra se mostrar não entre nesta furada, pois são ciladas pra te enganar.

Nao fique triste nem tao pouco calado fale pra estas pessoas que você e um crente doutrinado.

SOMOS DOUTRINADOS,SOMOS DOUTRINADOS 2×

Muitas igrejas pregam que a doutrina e errada pois abra teus olhos porque e uma cilada.

Lembre que você tem uma grande jornada, e que na sua igreja você a predeu o que é doutrina, e o que e coisa errada, e que você conhece o verdadeiro DEUS e não os deuses de faxada.

Porque se você for pro inferno ponha a culpa só em você, pois escolheu a doutrina errada. Agora você esta ouvindo essa mensagem ainda da tempo de fazer a coisa certa, venha depressa pois a porta está aberta.

saia da doutrina errada e venha pra doutrina certa. E sejam cheios do Espirito Santo, e sem medo de voltar pra o caminho errado.

Pois agora você e um crente doutrinado.

OBRIGADO JESUS.